Você sabe como funciona uma proteção completa para bicicletas esportivas?

Basta olhar para as cidades com ciclovias em desenvolvimento para comprovar que o mercado de bikes vive em constante ascensão. Nos últimos 6 anos, o número de ciclistas em Belo Horizonte aumentou 380%, segundo o Grupo Mountain Bike BH. Já em São Paulo, o número subiu 40% somente em 2015, de acordo com a Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo (Ciclocidade).

E você pode imaginar quem também pedala junto nessa escalada de números: acidentes, roubos e furtos. Mas existe um seguro completo para proteger a sua bicicleta esportiva nessas e em outras situações de risco. Quer saber como funciona? O Protector Bikes explica.

shutterstock_457599301

Coberturas diferenciadas para fugir da mesmice dos seguros tradicionais.

Falar de um seguro completo é falar de produto exclusivo, com coberturas diferenciadas. Só com o Protector você pode deixar a sua bike na residência, sair para treinar, competir com força máxima ou até mesmo pedalar por lazer, tudo sem preocupação alguma.

Você será indenizado em casos de roubos e furtos, acidentes de causas externas à sua bike esportiva, como incêndio, raio e explosão, além de danos materiais e corporais a terceiros.

shutterstock_377741407

Aproveite um mundo de vantagens para você explorar com a sua bike.

No alto da serra, no nível do mar litorâneo ou no ponto mais baixo da cidade: em qualquer ocasião, você pode acionar o Protector via aplicativo mobile e notificar um sinistro. Isso sem falar do serviço de atendimento com especialistas sempre aptos a atendê-lo, do programa de benefícios e da contratação imediata, que leva menos de 5 minutos.

Garanta uma proteção completa para a sua bike e tranquilidade para você. Conheça o Protector.