Três anos de Protector, três anos de mudanças no mundo.

Algumas mudanças acontecem de uma hora para a outra. Hoje, com a velocidade do digital, muitas vezes não é possível precisar a exatidão de certos acontecimentos. O que costuma ser mais visível são as transformações que ocorrem a médio e longo prazo, mudando o curso dos acontecimentos. Aquelas que têm o poder de inovar no modo de agir e pensar. São mudanças que quebram paradigmas, facilitando cada vez mais o cotidiano de milhões de pessoas ao redor do mundo.

shutterstock_215260810

Um fluxo evolutivo.

As lojas físicas sempre foram uma experiência satisfatória para o cliente. Isso até chegarem meios que otimizaram a compra, os mesmos que tornam o consumidor cada vez mais exigente.

A tecnologia do e-commerce (compras pelas internet), por exemplo, é um facilitador na troca de informações entre usuários e empresas. Ele modificou conceitos até então explícitos na sociedade moderna. Hoje, o Brasil está em 5º lugar no ranking mundial de e-consumidores, com um faturamento que gira na casa dos R$ 35,8 bilhões de reais ao ano.

Um novo mercado que não impede benfeitorias ainda maiores, como o m-commerce (comércio via mobile). Hoje em dia, dá palma de sua mão e em poucos minutos, é possível fechar qualquer negócio, de onde quer que esteja. Um fluxo evolutivo em constante crescimento.

A desburocratização do mercado de seguros.

Estereotipado como um mercado burocrata, devido a imensos contratos firmados em infintos papéis, o segmento de seguros necessitava de uma nova cara. Foi aí que a Argo Seguros, empresa com 60 anos de experiência e presente em 134 países, quebrou paradigmas ao lançar o Seguro de Responsabilidade Civil e Responsabilidade Geral Protector.

Há exatamente 3 anos, um seguro com raízes tecnológicas e facilitadoras inovava um mercado. Nestes 36 meses, Protector conta com números impressionantes: são 12.610 segurados ativos, presentes em 1122 cidades.

shutterstock_261484373

A tecnologia de Protector.

O comércio pela internet facilita a vida de muitas pessoas. Serviços de streaming como o Netflix, barateiam custos e simplificam a visualização de programas. A tecnologia, cada vez mais, evolui e permite a possibilidade de ações em qualquer ocasião. Da cadeira na beira da praia ao banco de carona do táxi.

Protector entende que os profissionais precisam da resolução imediata de suas questões. E estão dispostos a gastar o minimo de tempo possível com o que não envolve situações de trabalho.

A solução de Protector para isto, foi permitir a contratação de uma apólice de seguro em somente alguns cliques e poucos minutos. Também criou um aplicativo de smartphone exclusivo para os segurados, o Meu Protector. Com ele, qualquer problema ou solicitação é resolvida em alguns cliques, onde o segurado estiver. E, para qualquer dúvida ou emergência, o atendimento é imediato através da Sala de Emergência, uma central de atendimento sempre à disposição. Quer saber mais? Então, acesse e confira.