Saiba tudo sobre o 3º Encontro Protector.

Desde 2013, Protector reúne especialistas em seguros para debater sobre temas relevantes para o segmento. Neste ano, na  edição do Encontro Protector, palestrantes vão apresentar as novidades sobre o mercado digital, tecnologia, inovação, técnicas de prospecção e muito mais.

Ao se assumir online e mobile desde sua criação, Protector trouxe para si um desafio constante: ser sempre mais ágil, inteligente e eficiente. Por essa razão, sua ampla gama de seguros não para de crescer.

Somente neste 3º Encontro, três novos produtos serão oficialmente apresentados aos Corretores, juntamente com números que comprovam a constante ascensão de uma plataforma que se faz presente em todos os estados do Brasil, mais o Distrito Federal.


3 Encontro 2

Um breve histórico dos eventos.

O Hotel Novotel foi o local escolhido para todas as edições do Encontros Protector.

Em seu 1º Encontro, no ano de 2013, Protector reuniu Corretores para divulgar seus números na época: eram 350 Corretores cadastrados e 3,5 mil Segurados, dispostos em 24 estados do Brasil.

Hoje, são quase 2 mil Corretores cadastrados e mais de 14 mil Segurados com apólices contratadas.

Já o 2º Encontro Protector, em 2014, foi assistido por uma plateia de aproximadamente 300 espectadores. No evento, uma série de novas funcionalidades para a plataforma foram apresentadas. Entre elas: o Webinar para Corretores, o aplicativo da Central do Corretor e o Clube Protector.

O 3º Encontro.

Cada vez mais dinâmico e eficiente, assim como Protector, o 3º Encontro promete desbravar o mercado de seguros, abordando sempre a tecnologia como forma de facilitação.

Neste ano, dois convidados chegam para agregar ainda mais com expertises em suas áreas.

O doutor em comunicação Dado Schneider, especialista em Mercado Digital, vai discursar sobre a inovação como forma de propagar a comunicação. Especialista em prospecção pela internet, Cláudia Simplício irá apresentar Cases de Sucesso aos Corretores.

3 Encontro

Além destas atrações, Pedro Purm (CEO da Argo Seguros Brasil), Roberto Uhl (Gerente de Canais Digitais da Argo Brasil), Eduardo Pitombeira (Head of Digital Product da Argo Group) e Rafael Fragnan (Gerente de Sinistros da Argo Brasil), vão trazer um panorama de Protector, com dados de seus respectivos campos de atuação.

Para completar este grande dia para Protector e seus Corretores filiados, Ana Carolina Mello, Janete Tani e Teruo Hiramatsu apresentarão três novos produtos: o Protector Equipamentos, o Protector Empresarial e o Protector Reformas prometem ajudar, cada vez mais, Corretores a fecharem grandes negócios.