Economia reaquecida: aproveite para garantir o Protector Cargas

1019_facebook (1)As exportações brasileiras tiveram um crescimento de 15,1% em setembro, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já as importações cresceram 18% no período. As informações do Indicador do Comércio Exterior (Icomex) foram divulgadas no último dia 17 pela Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.

Entre as três atividades econômicas pesquisadas, a principal alta no volume exportado entre setembro de 2016 e setembro deste ano foi observada na agropecuária (94,5%). As exportações da indústria extrativa cresceram 7,3% e as da indústria da transformação tiveram aumento de 5,3%.

Quer notícia melhor para a autoestima do país? Mas não deixe de pensar também a longo prazo: se na economia os riscos são calculados, os seus produtos também precisam ganhar um olhar especial e prevenção. O Protector Cargas é a solução da Argo Seguros para proteção contra os principais riscos do transporte de cargas, incluindo coberturas básicas, coberturas específicas para diversos casos e uma série de coberturas adicionais.

COBERTURAS BÁSICAS: para mercadorias novas e usadas em operações de importação e exportação, seja transporte aéreo, marítimo,terrestre ou ferroviário.

COBERTURAS ADICIONAIS: para cobrir custos de frete, roubo ou furto, despesas com a
operação logística, tributos, lucros esperados, devolução e desvio de rota, entre outras.

CLÁUSULAS ESPECÍFICAS: para embarque aéreo sem valor declarado, embarque em
convés de navios, quebra de mercadoria a granel, aparelhos, máquinas e equipamentos, entre outras.