6 locais para você aproveitar o Carnaval com descontos exclusivos.

Falta pouco tempo para o Carnaval. Uma data que divide os brasileiros. Os que preferem o agito da folia, escolhem destinos como Rio de Janeiro, Salvador e Olinda. Já os que vão na contramão do fervo e optam por sol, água fresca e o barulho dos pássaros, devem ir para destinos como Maragogi, Fernando de Noronha e a Serra Gaúcha.

O que estas regiões têm em comum? Todas fazem parte do território brasileiro. Isto porque o aumento do dólar naturalmente influência na decisão de compra do consumidor. Segundo um levantamento do Ministério do Turismo, 73% dos brasileiros entrevistados que pretendem viajar nos próximos meses têm como preferência de escolha um destino nacional. O mesmo estudo revela que a região favorita é o Nordeste, com 43%. A seguir, separamos dicas de viagem, tanto para os foliões, como para os que vão tirar uns dias de descanso.

Para quem busca agito.

rio de janeiro

Rio de Janeiro

A beleza e popularidade do Carnaval carioca são reconhecidos mundialmente. Um atrativo enorme para os turistas que buscam, além de conhecer a cidade maravilhosa, desfrutar da criatividade dos carros alegóricos na avenida e da heterogeneidade boêmia das ruas. Somente no ano passado, o número de turistas chegou a 1 milhão.

salvador

Salvador

A diversidade dos blocos e a cultura característica da região trouxeram mais de 700 mil turistas à Salvador em 2015. As belas praias da capital baiana em conjunto com o colorido das ruas, tomadas por habitantes e turistas, são sempre transformados em muito alegria e sorriso no rosto dos presentes na folia.

olinda

Olinda

A bela Olinda, no Recife, foi palco para quase 3 milhões foliões curtirem o Carnaval em 2014. O tradicional frevo é sinônimo de animação. Misturando elementos da capoeira com um ritmo musical típico da dança brasileira, esta manifestação cultural toma as ruas de Olinda, fazendo a festa de todos.

Os adeptos da tranquilidade.

Maragogi

Maragogi

No litoral alagoano, encontra-se a praia de Maragogi. A beleza de seus coqueirais e as águas calmas e cristalinas são um convite tentador para quem busca tirar os dias do Carnaval para descansar. Não por acaso, é apelidada de Caribe brasileiro.

fernando de noronha

Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas com paisagens naturais incríveis. Além do clima tropical e do mar quente propício a mergulhos, em Noronha é possível desfrutar da alta gastronomia.  

serrra

Serra Gaúcha

Quer fugir da praia? Então a Serra Gaúcha deve estar em seu radar. Em Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi e outras cidades das redondezas, você conhecerá a cultura herdada dos imigrantes alemães e italianos. As vinícolas, gastronomia rica, belas montanhas e cachoeiras e o sotaque típico da região podem fazer você se sentir na Europa.

Já escolheu o seu destino?

Com a Central de Benefícios do Protector, independente do destino escolhido, você terá descontos exclusivos. Isto porque você acumula pontos Multiplus que podem ser trocados por passagens aéreas para estes e outros diversos locais de sua escolha.

Visite a Central de Benefícios agora e aproveite!