Conheça o seguro que protege estabelecimentos e profissionais da área de beleza

O setor de salões de beleza é um dos maiores geradores de emprego na área de beleza no Brasil, que conta com 570 mil microempresas e representa 11% do mercado mundial. Esse cenário competitivo estimula os estabelecimentos a investirem cada vez mais em profissionais qualificados e em serviços que atraiam a preferência dos clientes, porém, mesmo preparados para focar em fatores fundamentais como relacionamento, praticidade e atendimento, eles estão expostos a diversos riscos.

Foi pensando em proteger a imagem, o patrimônio e a carreira de profissionais e estabelecimentos do setor que foi criado o Protector Multiprofissionais – Salões de Beleza. Conheça agora um pouco mais sobre o seguro.

Protector Multiprofissionais – Salões de Beleza

É um seguro voltado para Salão de Beleza e Barbearias (pessoa jurídica) e para profissionais como cabeleireiros, manicures e barbeiros (pessoa física). Oferece cobertura para despesas de defesa, indenizações, acordos e demais pedidos de reparação de danos relacionados a aplicação de produtos de beleza, infecções causadas por serviços de manicure e pedicure, danos corporais e estéticos e problemas por uso indevido de materiais.

Coberturas

– Defesa em ações judiciais

– Acordos

– Indenização

– Pedido de ressarcimentos

– Mediação

– Danos à reputação

– Custos emergenciais

– Calúnia, injúria e difamação

– Danos a documentos de clientes

– Atos desonestos de colaboradores

MeuProtector

Outras vantagens

Meu Protector

Aplicativo mobile no qual o segurado pode acessar todas as informações sobre o seguro, acionar a Sala de Emergência (serviço de atendimento exclusivo de orientação técnica e jurídica para questões relacionadas à atividade profissional), obter o certificado de cobertura, alterar dados cadastrais, notificar e acompanhar sinistros e muito mais.

Central de Benefícios

Segurado Protector também tem diversos descontos em produtos e serviços de grandes marcas como Fast Shop, Sony e Compra Certa, entre outros.

Para contratar ou saber mais sobre o seguro, acesse.