Conheça o Protector Eventos.

Eventos sociais estão em nosso rotina em diversas ocasiões: festivais, shows, festas de aniversário, casamentos, exposições, feiras. Independente do grau de investimento, o sucesso de um evento só ocorre graças a alguns profissionais que trabalham silenciosamente nos bastidores.

Quem está por trás de tudo?

Assistir ao show da banda favorita no Rock in Rio, realizar um casamento, festas para amigos, aniversários. Você já parou para pensar quem faz tudo isso acontecer com eficácia? Em um show internacional, por exemplo, a atuação começa com a montagem da estrutura, contratação de funcionários e vai até a realização do evento em si, com profissionais de camarim, equipes médicas, seguranças, responsáveis por equipamentos de som. Em um aniversário — evento relativamente menor — existem organizadores, empresas responsáveis por estrutura, cozinheiros, empregados, e por aí vai.

Com tantas demandas, os riscos aumentam.

E os riscos que o excesso de demandas carrega? Além de organização e planejamento, é preciso estar preparado para situações inusitadas. Lidar com estruturas exige extremo cuidado. Gerenciar grande quantidade de comida tem de ser sinônimo de organização. Tumultos em plateia e possibilidade de incêndios não dependem só do organizador.

Para lidar com estas situações, não existe ninguém mais preparada do que Protector, empresa pertencente à Argo Seguros, com seus mais de 60 anos e cobertura de exposição e riscos em 134 países. Se você procura tranquilidade para organizar eventos, sem ter que se preocupar com interferências exteriores, então é a hora de conhecer o Seguro de Responsabilidade Civil Geral Protector Eventos.