Captando Leads com o Protector

 

A gente sabe que um dos maiores desafios das seguradoras, é conseguir oferecer leads qualificados e em abundância para os seus corretores.

Para encontrar os potenciais segurados é preciso estar presente em seus territórios, e hoje, isso se resume quase que totalmente aos canais digitais.

Facebook, Instagram, E-mail…cada um desses canais ocupa uma fatia de nossas rotinas. E para cada um desses espaços, existe uma linguagem mais apropriada.

O Protector – plataforma digital para contratação de seguros da Argo – foi desenvolvido e aprimorado durante anos, para tornar todo esse processo muito mais eficiente à corretora e aos corretores.

Como captar Leads?

Por meio da nossa “Central do Corretor”, colocamos à disposição uma “feature” que permite a criação de campanhas digitais.

As campanhas podem ser lançadas pelo corretor em redes sociais e e-mail e quando o lead é captado, seus dados caem diretamente na central.

O corretor faz a gestão dos seus leads, controla seus prêmios, ativa renovações de negócios além de tantas outras possibilidades.

Isso permite uma melhor performance desde o início ao final do funil. Uma solução holística e construída pra o benefício do corretor.

No próximo post falaremos um pouco mais sobre a “Central do Corretor” e sobre gestão campanhas. Até lá!