Assista a nossa web série de Marketing Digital e impulsione seus negócios

Se você quer vender mais, em menos tempo, chegou o momento de aprender. A Argo Seguros produziu uma websérie para ensinar os corretores de seguros a prospectar e gerar novos negócios utilizando estratégias de marketing digital.

Com 10 episódios, os  temas abordam assuntos importantes sobre “como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos”, “técnicas de SEO” (Search Engine Optimization), “o que são AdSense e AdWords”, e um “tutorial sobre Analytics e Insights”, entre outras coisas.

“A série é toda dedicada a impulsionar os negócios dos corretores no ambiente digital, através de ferramentas que todos nós já utilizamos no dia a dia, mas que não são voltadas para a captação de novos negócios. Como queremos ajudá-los a vender mais em menos tempo, tomamos o cuidado de fazer vídeos mais curtos e com linguagem bem didática”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

Serviço:

Episódio 1: apresentação do site

Episódio 2: Marcas na Rede Social

Episódio 3: Branding & Persona

Episódio 4: Central do Corretor e e-mail marketing

Episódio 5: SEO & SEM

Episódio 6: Facebook Ads

Episódio 7: AdSense e AdWords

Episódio 8: Analytics e Insights

Episódio 9: YouTube

Episódio 10: Conclusão geral da websérie

Todos os conteúdos apresentados até o momento estão no canal Argo Protector do YouTube. A cada semana, um assunto novo estará à disposição dos corretores. Quem quiser acompanhar toda a série pode acessar o canal da seguradora e clicar na playlist “Websérie Protector”.