Argo Seguros firma parceria para apoiar projeto social

A Argo Seguros acaba de firmar uma parceria com a ONG Turma do Bem (TdB), a maior rede de voluntariado especializado do mundo, que busca gerar inclusão social através da saúde bucal. Juntas, as duas organizações irão desenvolver iniciativas para promover a importância do seguro para os cirurgiões dentistas e, dessa forma, ampliar as ações voltadas às pessoas atendidas pela ONG.

A Argo Seguros possui três produtos para atender os dentistas: o Protector Dentistas, que oferece proteção ao cirurgião durante a prestação de serviços odontológicos, o Protector Empresarial, voltado para proteção das clínicas contra incêndio, roubo e danos elétricos, e o Protector Bikes, que protege os cirurgiões dentistas que são praticantes do ciclismo.

“Essa é mais uma grande oportunidade que tivemos para apoiar importantes ações sociais e, ao mesmo tempo, nos aproximar dos dentistas e mostrar por que, em apenas cinco anos, já somos a segunda maior seguradora do país em Responsabilidade Civil Profissional, segundo a Susep”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing B2B.

Para o fundador e presidente voluntário da TdB, Dr. Fábio Bibancos, o acordo fortalece e muito as ações sociais promovidas pela ONG. “Estamos muito felizes com essa nova parceria. Acreditamos que essa é uma maneira de melhorar o trabalho dos nossos voluntários e fortalecer cada vez mais os projetos da Turma do Bem”.

Desde 2002, a TdB já atendeu gratuitamente mais de 70 mil pessoas através de seus dentistas voluntários. Atualmente a Turma do Bem possui mais de 16 mil voluntários distribuídos por quase todos os países da América do Sul, além de México, Panamá, República Dominicana e Portugal.