Amantes das bicicletas: Museu Duas Rodas traz relíquias em Santa Catarina

Uma matéria publicada no Diário Catarinense contou a história de Rodolfo Gehrmann, de 70 anos, natural de São Bento do Sul (SC), e proprietário do Museu Duas Rodas. O amante de bicicletas e motos abriu o espaço em Joinville para expor um imponente acervo de 310 relíquias. Cuidadoso, tem até mesmo a sua primeira Monark 1951 vermelha, que ganhou do pai e guarda com carinho no espaço.

Assim como ele, mais 70 milhões de pessoas também têm bicicletas no país, e muitas para uso diário e como meio de transporte. Diferente da época do Seu Rodolfo, em que as cidades eram menos violentas no trânsito e mais seguras, atualmente ciclistas estão em constante risco ao saírem com suas magrelas. Com o aumento do uso e investimento em modelos cada vez mais sofisticados – a Abraciclo contabilizou uma produção de quase 70 mil magrelas no Polo Industrial de Manaus (PIM) somente em setembro deste ano – o Protector Bikes surge como um grande destaque para os ciclistas que querem ficar despreocupados e se sentirem confiantes.

Com foco nos modelos de alto desempenho, o seguro oferecido pela Argo Seguros protege contra os principais riscos do dia a dia, como acidentes, roubo ou furto. E a contratação é feita em menos de 5 minutos, totalmente digital, com parcelamento em até 5x sem juros no boleto ou em até 12x com juros de 1% a.m. no cartão de crédito.

Confira como pode o Protector Bikes pode ajudar:

Danos na bike: custos de reparo ou reposição em caso de acidentes durante a pedalada ou transporte da Bike.
Roubo ou furto: proteção contra roubo e furto de sua bike durante o uso, guardada ou ao ser transportada.
Responsabilidade civil: danos causados a terceiros durante a pedalada, como um atropelamento, por exemplo.

Faça uma simulação online e encontre um corretor credenciado.