5 livros para você melhorar suas técnicas de prospecção.

23 de Novembro, Dia Internacional do Livro. De fato, o poder que carrega este instrumento de aprendizagem é imensurável.

São muitos os casos de profissionais que mudaram conceitos, reviram posições, e consequentemente otimizaram seus negócios, após lerem sobre técnicas ensinadas por especialistas em suas áreas.

E aí está o ponto mais importante: você também pode trilhar este caminho.

Conheça estes 5 livros para prospecção e aumente ainda mais as suas vendas.

Vendas em Tempos de Crise | Tom Hopkins

Com seu método, Tom Hopkins conquistou mais de 35 mil empresas e milhões de vendedores profissionais.

No livro Vendas em Tempos de Crise, o autor mostra que a única maneira de lidar com adversidades é enfrentando-as e adotando estratégias próprias. Uma leitura obrigatória, levando em conta o atual momento do Brasil.

Inteligência Emocional | Daniel Goleman

PhD em Harvard, Daniel Goleman, descreve inteligência emocional como a capacidade de autoconsciência, controle de impulsos, persistência, empatia e habilidade social. Segundo o psicólogo, jornalista da ciência e consultante incorporado, ter estas qualidades bem desenvolvidas e treinadas é uma ferramenta poderosa para aprimorar as relações interpessoais.

Como Fechar Qualquer Venda | Joe Girard e Robert L. Shook

Joe Girard é considerado o maior vendedor do mundo pelo Guiness Book. No intervalo de um ano, comercializou sozinho aproximadamente 1500 carros.

Em Como Fechar Qualquer Venda, ele e Robert Shook detalham suas técnicas de prospecção: motivação, cartão de visitas, relacionamentos, objetivos, parcerias e respeito aos clientes são itens imprescindíveis no fechamento de negócios.

Bíblia de Vendas | Jeffrey Gitomer

Precisando de conceitos e informações práticas para atingir metas e resultados almejados?

Há mais de uma década como best-seller em vendas, esta verdadeira bíblia dos negócios comprovadamente já ajudou milhares de profissionais a resolver desafios diários de vendas.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas | Dale Carnegie

Dale Carnegie chegou a ser conselheiro de líderes mundiais, antes de falecer em 1955. Até hoje, é considerado o maior gênio das relações humanas, tanto no campo profissional quanto no pessoal.

Os mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo reforçam a teoria: evolução pessoal e profissional caminham juntas.

Usufrua da ampla gama de produtos do Protector e venda ainda mais!